Já comemorei meu aniversário!

Sejam bem-vindos!

Queridos amigos e familiares, decidi criar esta página para compartilhar um pouco sobre a festa, local e sobre mim.

 

Fazer aniversário é celebrar a vida, é recordar momentos, é colecionar memórias felizes, é pintar o céu de azul, é assoprar velinhas e desejar que os sonhos se tornem realidade.

É começar o dia com sorrisos e acabar em gargalhadas, é receber muitos abraços, beijos e mensagens de carinho, é ficar mais rico de vida, é desejar viver mais, e intensamente!

É olhar em volta e ver as pessoas que você ama ao seu lado, é reconhecer a beleza dos seus passos e a força da sua história.

Fazer aniversário é desejar que a vida continue, com felicidade, beleza, sonhos, novas amizades, enfim...com tudo o que a vida tem de melhor para oferecer!

 

Ao longo desses anos vivi muitos momentos e conheci muitas pessoas que hoje fazem parte até mesmo do que sou.

Vocês fazem parte da minha vida, por isso nada mais justo do que compartilharem esse momento comigo <3

 

Afinal, devemos celebrar a nossa existência a todo o tempo! Pois, a vida é feita de conquistas, momentos e alegrias, e é sempre melhor com a família e amigos por perto!

 

Por isso, decidi que este ano quero estar com quem mais amo e comemorar muito! Afinal, não se faz 30 anos todo dia, não é mesmo?

 

Vamos nos divertir e dar muitas risadas juntos!

 

Espero que gostem :)


Sobre

thumb do arquivo 1531855522.jpg

De repente, 30

 

Nossaaa..

E de repente, as velinhas do meu aniversário não começam mais com o algarismo 2.

 

Isso acontece porque é a fase onde mais corremos atrás do “nosso futuro”, focamos na carreira, em estudos, no trabalho, nos amigos, no namoro, em viajar e fazer tudo o que nos dá na telha e é por isso que essa fase parece passar tão rápido, quando na verdade é porque queremos mais uma fase como essa, cheia de aventuras e experiências!

 

Mesmo passando tão rápido vivi momentos inesquecíveis, ganhei muita experiência pessoal e profissional. Mas realmente bate aquele medo de querer fazer tudo que ainda falta e de achar que não vai dar tempo de realizar. É realmente uma transição bem estranha!

 

Mas acho que 30 é assim mesmo redondo, único e decisivo! Aos 30 anos muitas coisas já foram aprendidas, como a vida não é só feita de escolhas, mas também de perdas e que nem sempre querer muito algo é o suficiente para poder e conseguir. Mas a lição talvez mais importante foi “nunca pensar que você está fadado a ser como as pessoas querem que você seja e a agir como elas querem que você aja”.

 

Olhar para céu, sorrir e agradecer!

 

Enfim, 30. Feliz 30!

Cristiane Silva

 

 

 



Álbuns em Destaque


Local da festa

Rancho D allar Rua: Estrada da Aparecidinha Número: 3173 Bairro: Cruz das Almas Cidade: Aracariguama - São Paulo