Aniversariei - Site de aniversário
Quem se aventura no ramo de festas deve estar pronto para lidar com as mais frequentes dúvidas, anseios e desejos, os quais colocam à disposição uma enorme gama de produtos e serviços a serem oferecidos. Com a busca por exclusividade e inovação, o lema é reinventar.

Em um tempo em que as pessoas estão cada vez mais conectadas à internet, o site de aniversário é uma maneira de antecipar detalhes da comemoração e envolver os convidados na festa. Com esse tipo de serviço, além de contar a história do aniversariante, é possível enviar mensagens, fazer postagens de fotos, vídeos e presentear de forma prática, através de uma lista de presentes virtuais.

"Há muito espaço para crescer", diz a diretora do Portal Aniversariei, Cacília Nogueira, que vislumbrou esse nicho no país, ao perceber a crescente necessidade que as pessoas possuem em dividir o que estão fazendo com as outras.
"Atendemos a esse público de aniversariantes e mães de aniversariantes que buscam modernidade e inovação, além da possibilidade de receber presentes em dinheiro", diz Cacília, 34, " que assemelha o serviço a uma rede social particular do aniversariante .

A Busca pelo novo

O mercado de festa está em constante renovação, nesse setor é tudo muito rápido e a criatividade relacionada à exclusividade é o que atrai os olhares mais atentos.

A startup surgiu com o objetivo de oferecer soluções completas em festas de aniversário, o portal permite que o aniversariante monte um site para sua festa, podendo escolher um template exclusivo, postar fotos, criar páginas personalizadas e até listar os fornecedores que prestam serviços para o evento. É possível, também, confirmar a lista de convidados, criar lista de presentes virtuais e deixar mensagens ao dono da festa.

"Cada vez mais, precisamos nos reinventar e o Portal Aniversariei é um exemplo de como a internet pode facilitar, envolver as pessoas e dar uma cara atual às festas de aniversário", define a empreendedora .

Cacília Nogueira é Diretora de Relacionamento do Portal Aniversariei, startup do mercado de eventos, que vem auxiliando pessoas na organização de festas de aniversário de um modo prático e inovador, através da criação de sites modernos e criativos.


InfoMoney

Veja em: http://www.infomoney.com.br/negocios/noticias-corporativas/noticia/5190436/startup-cria-sites-aniversario-reinventa-forma-comemorar

Ajuda