Aniversariei - Site de aniversário

São Paulo (DINO)  

O Buffet Sedovim Romero revela o sucesso do estilo Finger Food em seus eventos e explica porque é uma tendência que veio para ficar. 

Delicioso, colorido e de muito bom gosto, o Finger Food é uma tendência mundial que chama atenção pela praticidade. Feito delicadamente para se comer com as mãos, como diz a própria tradução para o português, é ideal para quem busca fugir do tradicional, pois, neste formato, os convidados se servem sozinhos, em pequenas porções, o que possibilita que os anfitriões possam interagir mais com os amigos, familiares e também facilita o networking no caso de eventos corporativos.

O Finger Food alia o chique à descontração, a alta gastronomia à praticidade, o delicado e o lúdico. A maior regra desse estilo resume-se apenas em ser criativo! O importante é abusar da variação de sabores e estilos, podendo ser doces e salgados de acordo com o cardápio escolhido. Essas pequenas obras de artes gastronômicas são totalmente estilizadas conforme o gosto do cliente e o evento em questão.

Quando falamos de finger food, precisamos entender que os pratos são pensados como um todo, ou seja, sua apresentação está ligada diretamente com a elaboração e escolha dos ingredientes. O melhor é que são infinitas as possibilidades: Petiscos podem vir dispostos em louças modernas, em copinhos, no palito, colheres, sobre pães, entre outros. Esta liberdade abre um espaço extraordinário para combinações criativas tornando toda a experiência mais elegante e refinada.

Outro ponto é a sua versatilidade, esse tipo de cardápio dá aos convidados a oportunidade de provar uma maior variedade de itens em pequenas quantidades, além de oferecer maior flexibilidade para que o cliente consiga fazer escolhas que possam agradar a todos, levando em conta que há pessoas que preferem comidas simples e outras que preferem diferenciadas, e ainda há aquelas com restrições alimentares. Além disso, o Finger Food combina com todas as ocasiões desde encontros casuais com amigos, pequenas recepções, eventos corporativos, casamentos e festas dançantes. Este grande leque revela o sucesso absoluto e garantido do Finger Food nos mais diversos tipos de eventos.

Ajuda