Aniversariei - Site de aniversário

        Os sapatos de salto alto são peças fundamentais para compor um look de festa, quando a mulher quer se sentir poderosa e ainda mais sexy eles são essenciais!

        Mas ninguém quer colocar um salto lindo e ficar o resto da festa sentada com dor no pé, não é?Muito menos ter que tirar o sapato no meio do agito para poder dançar com mais tranquilidade.

Separamos algumas dicas que ajudarão você a ficar linda com seu salto alto do começo ao fim da festa!

1-      Posição salvadora!!

Se vai precisar ficar muito tempo em pé e parada, faça a pose salvadora, simplesmente coloque  um pé em frente ao outro, assim você distribui melhor o peso do corpo e possibilita que os joelhos fiquem esticados. Além de boa postura, essa posição adia a dor incômoda que pode vir a abalar sua estrutura.

2-      Pise certo!

A ordem é: pise primeiro com o salto no chão , depois planta do pé e por último os dedos, assim o peso é melhor  distribuído .

3-      Se vai comprar o salto, atente-se ao horário!

No  final do dia é o melhor horário para se comprar os saltos novos, pois geralmente os pés tendem a inchar após um dia normal de andanças, porém,  se o teu problema não for inchaço, vale dar uns pulinhos com o sapato escolhido para ter certeza que eles não estão saindo dos seus pés.

4-      Ajudinha básica!

Cuide bem dos  seus pés. Para um andar mais confortável, no dia-a-dia ou naquela balada longa, utilize palmilhas ou almofadinhas de silicone. Elas são facilmente encontradas em sapatarias ou casas para produtos ortopédicos.

5-      Conheça melhor o seu salto

Antes de usar o salto, uma boa dica é caminhar pela casa para fazer o sapato ceder e se adaptar melhor ao formato do seu pé. Além disso, passar um tempo com o sapato lhe ajuda a identificar os pontos de maior pressão, prevenindo qualquer problema posterior.

6-      Pense no tamanho do salto!

A escolha do tamanho do salto também é muito importante para aguentar ficar mais tempo com o sapato. Caso não tenha muita experiência com salto alto ou precise ficar muito tempo com ele, invista em saltos menores (até 10cm) que permitem que você fique elegante, um pouco mais alta e confortável ao mesmo tempo

Ajuda