Aniversariei - Site de aniversário

A aspirante à debutante Letícia estava radiante: decoração, organização, cabine de fotos e doces foram contratados com muita antecedência, para que tudo saísse conforme o planejado.

 
Durante todo o processo anterior à festa, sua mãe Andrea, acompanhou com ansiedade todos os preparativos e serviços contratados pelos organizadores do evento, afinal o grande dia tinha que ser perfeito. Com a certeza que tudo estava saindo conforme o planejado, a alegria já  tinha tomado conta da família toda, afinal o sonho estava mais próximo do que nunca!
 
No tão sonhado dia, a felicidade e satisfação estampadas no rosto de Letícia  e de sua mãe, deram lugar a tristeza e frustração. Já na parte da tarde, Andrea e seu marido, foram levar os brindes no salão conforme o previsto, e,  para surpresa dos dois, não havia ninguém no local.Eles haviam caído no golpe do buffet.” Senti alguma coisa quebrando dentro de mim ,fiquei sem chão. Não parava de pensar como ia contar para minha filha que estava em casa se arrumando,”relatou com angústia Andrea.
 
Em meio ao desgosto, aflição e a impossibilidade para a realização da festa, Andrea publicou um relato comovente em sua rede social, explicando o ocorrido e a sua frustração diante da situação.
 
Para sua surpresa, muitas pessoas e fornecedores se sensibilizaram ao ler aquele relato tão sincero e emocionado e assim resolveram se juntar e realizar o tão esperado aniversário de 15 anos, a jovem Letícia já conseguiu muitas doações como doces, maquiagem, cerimonialista, fotógrafo, e até um site de aniversário personalizado foi feito para a bela moça, tudo para que a debutante possa concretizar o seu sonho.
 
Faltam poucos itens para o grande dia, a festa será realizada no final de agosto na cidade do Rio de Janeiro e os últimos detalhes estão sendo acertados para celebração desse momento tão importante para Letícia e sua família.
 
Os detalhes podem ser acompanhados no site https://www.aniversariei.com.br/aniversariantes/leehdealmeida
Ajuda