Aniversariei - Site de aniversário

Orlando, FL (DINO) 

Os parques de Orlando não param de se reinventar e em 2019 não será diferente; os parques da Disney e também os demais parques da cidade se preparam para inaugurar várias novidades.   
Os parques da Disney e demais parques de Orlando prometem diversas novidades para esse ano 

Orlando é uma das cidades mais visitadas do mundo, com mais de 70 milhões de visitantes. Para se manter como um destino tão popular, a cidade não para de se reinventar com inúmeras novas atrações todos os anos.

 E dessa vez não vai ser diferente; o ano começou e junto com ele chegam as novidades dos Parques de Orlando e Disney e muita coisa (boa) vai acontecer. E com certeza são novidades que vai deixar os visitantes animados. 

Inaugurações nos parques de Orlando em 2019 

Novidades no Magic Kingdom No Magic Kingdom as novidades já começaram no último final de semana. Uma nova parada é apresentada três vezes ao dia no parque. A nova festa chamada Move It! Shake It! MousekeDance It! Street Party conta com a presença de Mickey e seus amigos e também com alguns personagens raros, como o querido pelos brasileiros, Zé Carioca. 

 Além disso Mickey e Minnie começaram a posar juntos para fotos, com novas roupas em celebração aos 90 anos do casal mais fofo do mundo.

 Novidades no Epcot 

O Epcot está passando por grandes transformações que vão durar até 2022, quando o parque completará 40 anos, mas já trará novidades para esse ano. A partir do outono americano o parque contará com o Epcot Forever, um novo show de fogos que vai substituir o tradicional Illuminations e fechará as noites do parque. Novidades no Hollywood Studios O parque completa 30 anos em 2019 e será sem dúvida o parque com o maior número de novidades esse ano. A primeira delas e a abertura da nova área Galaxy’s Edge, também conhecida como Star Wars Land. Essa área vai contar com atrações, restaurante e lojas e promete ser uma das grandes vedetes da Disney e enlouquecer os fãs da saga Star Wars. A data ainda não foi divulgada, mas será algo entre outubro e dezembro. 

Outra novidade é a abertura da primeira atração inspirada no Mickey e Minnie, a Mickey & Minnie’s Runaway Railway, que ficará dentro do Teatro Chinês. Com inauguração no segundo semestre, a atração trará as técnicas de animações numa jornada divertida.

 Previsto para 31 de março, o show Lightning McQueen’s Racing Academy será outra novidade no parque. Inspirado no filme Carros, o show contará com a presença de outros personagens do filme, numa aventura automobilística.

 A partir de 01 de maio um novo show noturno tomará conta do parque. O Wonderful World of Animation vai ocorrer no Teatro Chinês e vai contar com luzes, fogos e projeções. 

E no último final de semana já começaram a ocorrer a aparição de alguns personagens como dos filmes Os Incríveis e Monstros S.A.

 E é claro que a área Toy Story Land, inaugurada em meados de 2018 ainda está em grande evidência e tem sido a queridinha dos visitantes. 

Novidades no Animal Kingdom 

Esse ano a única novidade por enquanto anunciada no Animal Kingdom é basicamente uma festa dançante com os personagens de Rei Leão, a Hakuna Matata Time Dance Party que estreou no último final de semana. Ela celebra os 25 anos do filme O Rei Leão e prepara os visitantes para a estreia do live action homônimo, que terá estreia em julho.

 Novidades em Disney Springs 

Disney Springs não para de se reinventar e está inaugurando lojas e restaurantes com muita frequência. Mas a maior novidade, programada para o verão americano, é a inauguração do NBA Experience, um complexo super completo de entretenimento inspirado nos jogos de basquete da NBA. O local vai contar com experiências de realidade virtual, exposições e muitas atividades interativas. Ficará instalado no prédio onde ficava o Disney Quest. 

Novidades no Islands of Adventure 

Ainda não se tem muitas informações sobre isso, mas no Islands of Adventure está sendo construída uma nova atração na área do Harry Potter. Essa nova atração ficará no lugar onde ficava existia a montanha-russa Dragon Challenge. A data de inauguração ainda não foi informada, mas espera-se que ocorra ainda em 2019.

 Novidades no SeaWorld

 No SeaWorld a grande novidade será focada nas crianças. Trata-se da inauguração da Sesame Street, a nova área infantil inspirada nos personagens do Vila Sésamo. Pela primeira vez o parque vai ganhar também uma parada com os personagens, o que promete fazer a alegria dos pequenos visitantes. 

Novidades no Busch Gardens

 O Busch Gardens irá inaugurar a Tigris, uma montanha-russa de arremesso, que será a mais alta da Flórida, com 45 metros. Serão 500 metros de trilhos, com loopings, quedas e 3 pontos de “efeito estilingue”. A data exata não foi divulgada ainda, mas será durante a primavera americana.

Ajuda