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São Paulo (DINO) 

A moda íntima retoma os níveis de produção e está em busca do maior nível de produção dos últimos quatro anos, agora em 2018. 

Às vésperas de mais uma edição do Salão Moda Brasil 2018, maior Salão de Lingerie da América Latina que acontece nos dias 18, 19 e 20 de junho no São Paulo Expo (SP), fabricantes já se movimentam para receber lojistas e profissionais do setor ávidos por rechear suas vitrines com lançamentos cheios de tecnologia, inovação, design e moda. O SMB tem patrocínio da Rodhia AMNI, Berlan, Delfa e Rosset e apoio da ABIT, Apex-Brasil e Sinditêxtil-SP. 

“Serão três dias onde os protagonistas dos estandes, da passarela e dos fotógrafos serão asa delta, fio dental, sutiã espartilho, meia taça, com ou sem bojo! Apresentaremos produtos com muita tecnologia aplicada, design inovador, conforto aliado a sensualidade, ousadia nas estampas, lingeries para mulheres reais” – brinca Ana Flôres, sócia da New Stage Eventos, realizadora do SMB.

Outro destaque do Salão Moda Brasil será sua unidade visual. Nesta edição foram utilizados tubetes, totalmente reciclados, destacando a missão do segmento pela responsabilidade social em sustentabilidade”, completa Ana Flôres. Palestras e desfiles comerciais de lingerie e homewear dentro dos estandes fazem também parte das ações encontradas pelo Salão moda Brasil para a divulgação de lançamentos e coleções que logo mais estarão nas vitrines de todo o Brasil.

A moda íntima retoma os níveis de produção e está em busca do maior nível de produção dos últimos quatro anos, agora em 2018. Nossos fabricantes estão estimulados a investir com criatividade e inovação a moda íntima, para conquistar novos nichos de mercado.”, conta Indhira Pêra, sócia da New Stage Eventos.

A todo vapor
Em 2014 o IEMI já apontava um crescimento de 33% no mercado de moda íntima. Esta evolução surpreende se considerarmos que outros setores chegam a despontar de 2% a 3% ao ano. O IEMI aponta ainda a produção de dois milhões de toneladas de moda íntima por ano no Brasil, o que representa 2% de toda a produção mundial do setor. No cenário mundial, o lingerie movimenta mais de US$ 30 bilhões por ano. “No Brasil o setor de moda íntima representa cerca de 4 mil confecções espalhadas de Norte a Sul e já foi comprovado que 28% das mulheres brasileiras gastam seu salário com lingeries novas”, acrescenta Ana Flores. 

Outro dado interessante é que, segundo o IEMI, entre 2014 e 2017, as mulheres estão comprando menos lingerie, porém com maior frequência e gastando mais. E o principal grupo consumidor é a classe B e C, que corresponde a 62% da população e 70% do consumo de vestuário. O que chama atenção é o crescimento de 55% na busca de produtos diferentes, jovens, despojados, sexys e românticos. Os consumidores estão em busca de peças acessíveis com mais qualidade e designs diferenciados.


Para se chegar ao Salão Moda Brasil, o evento disponibiliza transporte gratuito que sai de quatro pontos de São Paulo: Bom Retiro, Jardins, Aeroporto de Congonhas e Jardins! Saiba mais aqui

Serviço 
Salão Moda Brasil 2018

18 a 20 de Junho de 2018 - Nos horários:

18 e 19 de junho| 10h às 20h

20 de Junho| 10h às 16h
São Paulo Expo| Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 | São Paulo 
Informações sobre Credenciamento, Transporte Gratuito e + Informações www.salaomodabrasil.com.br

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