Aniversariei - Site de aniversário

 

Indaial, SC (DINO)     Texneo. As malhas tecnológicas que contém proteção UV em suas fibras são um excelente meio de proteção. 
A estação mais quente do ano está chegando. Dezembro é o mês tão aguardado para fazer aquela viagem programada de férias, reunir a família e claro, pegar lindos dias de sol na praia. É nesta época que as pessoas aproveitam para colocar o bronzeado em dia. A pele queimada é vista por muitos como sinônimo de beleza e aparência saudável. Mas, alguns cuidados são muito necessários para aproveitar a estação sem causar danos ao corpo.
Uma pesquisa realizada pelo Instituto Mauricio Pupo de Educção e Pesquisa (IPUPO) mostrou que 77% da população ignora a proteção UVA ao comprar o filtro solar. A pesquisa aponta também que 57% das pessoas entrevistas não aplica protetor diariamente. Apenas 19% aplicam protetor somente quando vão à praia, piscina ou para fazer uma caminhada. E ainda 52% aplicam protetor solar somente no rosto.
Durante o verão também aumentam as atividades realizadas ao ar livre. A radiação solar incide com maior intensidade, aumentando o risco de queimaduras e outros problemas na pele. Conforme o I Consenso Brasileiro de Fotoproteção, dadas as características geográficas muito específicas do país, o recomendado é que a população, além de aplicar o filtro, também recorra a outras formas de proteção solar, independentemente da época do ano, tais como roupas com proteção UV, importantes auxiliares nas atividades ao ar livre.
As malhas tecnológicas que contém proteção UV em suas fibras são um excelente meio de proteção. É o que aposta a catarinense Texneo, indústria têxtil que produz malha em rolo voltada aos segmentos sportswear, beachwear e underwear. A tecnologia é o ponto forte da marca Texneo, que acredita em malhas diferenciadas para se destacar no mercado.
O fator de proteção solar UV50+, tecnologia que a marca trabalha em suas malhas, garante 98% de proteção contra os raios solares, independente da cor da malha, e o mais importante, não sai na lavagem. Ou seja, o fator de proteção contra os raios ultravioletas se mantém por todo o tempo de vida útil da peça. Essa tecnologia pode ser encontrada em blusas, camisetas, shorts, calças e até em roupas de banho.
Com o verão chegando e a temperatura subindo, as recomendações se voltam para o correto cuidado da pele, não somente no uso do protetor solar ou ingestão de líquidos para hidratação, mas também com o auxílio da tecnologia em roupas garantindo o cuidado total para aproveitar a estação do jeito que ela merece.
Sobre a Texneo
Presente em mais de 13 países e em três continentes, a Texneo produz malhas para os segmentos sportswear, beachwear e underwear. Os principais diferenciais da marca são as tecnologias apresentadas nos produtos, como proteção UV50+, antimicrobiano, Dry, HighClo, Air, Compression, Digital, Neon, Water Print e Refletivo. Possui a certificação Standard 100 by Oeko-tex®, que garante malhas livres de substâncias nocivas. Além disso, a empresa se destaca pela diferenciação e diversificação do mix de produtos, atualmente o mais completo do mercado, disponíveis também no e-commerce exclusivo da marca. Para saber mais, visite: www.texneo.com.

Ajuda